Ingressos e gratuidade


Programação do Floripa Teatro é 100% gratuita

    Com foco na formação de plateia e ampliação do acesso da população às expressões culturais  e às artes teatrais, a programação do Floripa Teatro 2013 é totalmente gratuita. As apresentações serão levadas a praças e parques por meio do projeto Cena Aberta nas Comunidades.
Nos teatros e casas de espetáculo, os ingressos serão disponibilizados gratuitamente nas bilheterias, que vão abrir uma hora antes do início da sessão para atendimento ao público.
     As instituições de ensino interessadas em levar grupos de estudantes aos espetáculos do Floripa Teatro devem fazer o agendamento prévio junto à Diretoria de Artes da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.  

Como adquirir o ingresso ou fazer agendamento para grupos escolares:

* O ingresso pode ser retirado no teatro ou casa de espetáculo onde ocorrerá a apresentação. A bilheteria abrirá uma hora antes para atendimento ao público.
    
* As sessões diurnas dos espetáculos infantis nos dias úteis são preferencialmente destinadas ao agendamento de grupos escolares da rede de ensino de Florianópolis.

* Para realizar o agendamento de grupos escolares será necessário encaminhar ofício à Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes. O documento deverá ser assinado pelo Diretor(a) da instituição, conforme modelo que pode ser requisitado pelo e-mail educativoffc@gmail.com

* Os pedidos serão atendidos por ordem de recebimento dos ofícios e conforme a disponibilidade de ingressos no local da apresentação no dia solicitado.  A resposta à solicitação será encaminhada por e-mail.

* Para cada sessão de espetáculo deverá ser enviado um ofício específico

* O agendamento para escolas será limitado a 60 ingressos por instituição, para cada sessão do espetáculo.

* Deverá ser observada a recomendação etária dos espetáculos.

* Para as apresentações ao ar livre os agendamentos serão feitos pelo telefone 3324-1415 - ramal 220, das 13h às 19h.

* Transporte, lanche e ajuda de custo ficam por conta da instituição solicitante.

Informações:  3324-1415  - ramal 220 (das 13h às 19h)