Disponível para baixar a Programação do Festival Isnard Azevedo, confira...


Completando 20 anos, o Floripa Teatro - Festival Isnard Azevedo movimenta o calendário cultural da cidade no mês de outubro.
A edição de 2013 começa neste final de semana, com participação de 25 grupos e coletivos teatrais de sete estados do país, oferecendo programação gratuita, com qualidade, para diferentes públicos e faixas etárias ao longo de sete dias.

A abertura do festival acontece neste sábado (5), às 21h, no Teatro Ademir Rosa / CIC, com apresentação do espetáculo Viúva, Porém Honesta, obra de Nelson Rodrigues encenada pelo premiado grupo Magiluth, de Recife (PE).
 
Até 12 de outubro, adultos e crianças vão poder conferir a agenda do festival, que este ano soma 68 apresentações em 25 espaços na Ilha e região continental, divulgando diversas linguagens teatrais. No sábado (12), Dia das Crianças, a programação tem como destaque a peça Gigantes de Ar, que será apresentada pela Cia Pia Fraus, de São Paulo (SP), no Teatro Ademir Rosa. Participam da edição 2013 grupos teatrais convidados e selecionados de Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Ceará, Pernambuco e Paraíba, além de um espetáculo da Austrália.
 
O Festival Isnard Azevedo é uma realização da Prefeitura da Capital, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC).
O evento conta com apoio da Tractebel Energia, Sesc, Centro de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina (Ceart/Udesc), Fundação Catarinense de Cultura e Associação Cultural Alquimídia.

Disponível a Programação para baixar:

ARQUIVOS

  • Programação
    JPG | Tamanho: | BAIXAR

    Programação
    JPG | Tamanho: | BAIXAR