|
 |
| |
 |
 |
.jpg) |
Apresentação
REFERÊNCIAS CULTURAIS
Nosso objetivo neste Guia é reunir referências culturais do estado, num fascículo único, disponibilizando pela primeira vez na história, uma publicação com os nomes e endereços das pessoas e entidades que constroem a cultura catarinense.
A falta de um documento deste porte, a ausência de um compêndio de informações sobre a cultura do Estado, compactados em um único lugar ou publicação, deu início a um processo de pesquisa de quatro meses, que culminou com as anotações deste guia.
|
Longe de ser um projeto acabado, fechado em si mesmo, este guia pretende ser apenas uma inscrição inicial de indicadores culturais espalhados pelo estado de Santa Catarina. Todos os dias novas referências culturais são criadas ou extintas, novos centros culturais inaugurados, novas leis decretadas, músicos e conjuntos musicais; cineastas; artistas plásticos, grupos de teatro, associações culturais, artesãos, escritores e artistas surgem neste espectro infinito de possibilidades. Nossa idéia é agregar e consolidar novas informações a cada ano, a cada edição do Guia, até que se tenha um referencial cada vez mais completo do processo de produção, de difusão e da administração cultural de Santa Catarina.
Boas consultas
Fonte:
Cedido gentilmente por:
Diretor-Editor
Acari Amorin
acari@empreendedor,com.br
Redação
Edição- Executiva
Paulo Arenhart
Pesquisa:
Janaina Santos de Macedo
Edição de Arte:
Fernanda Pereira
Capa:
Maicon R. Valadão
Fotografias:
Tempo Editorial
Revisão:
Renato Tapado
Editora Empreededor
www.empreededor.com.br
CARTAZ Cultura e Arte |
|
|
|
 |
|